sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dicas de aplicativos: Perfect 365



Ontem entrei no Just Lia e vi um post que falava sobre aplicativos para edição de imagens no próprio celular. Eu sempre vejo aplicativos do tipo, mas sempre são estranhos, deixam as fotos zuadas e são pagos, mas resolvi baixar um deles para testar, e não é que gostei de um!
O nome dele é Perfect 365, e seu objetivo é fazer maquiagem em fotos já prontas, tem de tudo, batom, base, corretivo para olheiras, sombra, cílios postiços, e por aí vai.. 
O programa tem a versão paga também, mas a única coisa que muda é que você pode salvar fotos com resoluções maiores. 
Na versão de computador existem mais opções, a interface é um pouco mais complicada, e na versão gratuita as fotos ficam marcadas com o nome do programa,  além disso, diferente do aplicativo para celular, essa versão está em inglês.

Eu fiquei editando fotos que eu tinha no celular e até tirei uma da minha mãe para mexer (eu sei me empolguei), mas enfim, vou deixar o resultado para vocês verem, na fotos a da esquerda são as originais e as da direita editadas:





Se quiserem baixar basta escolher a plataforma e clicar em cima: IOS - Android - PC

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover