sábado, 1 de fevereiro de 2014

Instagram de Janeiro


E vamos lá ver o que rolou no meu Instagram em Janeiro, mês que passou voaaaaando, parece que foi ontem a virada Oo




Dia 1 - Selfie antes da virada, mas que eu só postei depois, eu postei foto do look nesse link
Dia 1 - Eu de novo 
Dia 5 - Eu e meu namorado fomos comemorar o aniversário de um amigo dele em um restaurante mexicano
Dia 9 - Meus primos estavam fazendo a festa aqui no meu quarto, tão vidrados no video-game que nem piscavam


Dia 11 - Eu e minha priminha
Dia 14 - Meu gordo que morreu ano passado :'(
Dia 18 - O Dobby e suas orelhas que expressam o que ele está sentindo
Dia 19 - Eu e o Dobby
Dia 21 - O blog ganhando um novo visual


Dia 22 - Eu novamente (to cheia de fotinha esse mês né =p)
Dia 25 - Minhas unhas que mostro nesse post
Dia 29 - O termômetro da minha casa mostrando o calor insuportável pelo qual estou passando esses dias
Dia 31 - Eu =D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover