terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Testei Elseve L'oréal Reparação Total 5


Meu cabelo está só o pó da rabiola, porque faz meses que não corto, e nem pretendo cortar, pois quero deixá-lo crescer, e quando a gente pede pra tirar as pontas as cabeleireiras tiram no mínimo uns 3 dedos, sofridos 3 dedos que demoramos tanto para ganhar. Então eu estava lendo um post de uma moça, e ela tem um cabelão lindo, e disse que não cortou por anos, ao invés disso hidratava em casa. Daí resolvi investir mais em hidratação ao invés de cortar, e é aí que entra o post de hoje sobre o creme de tratamento da L'oréal.
Semana passada estava andando em um mercado, e vi ele na prateleira, paguei na faixa de 8 reais, era barato, então resolvi testar.

Esse é o creme:

Isso é o que ele promete:

Combater quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Ou seja, justamento tudo o que preciso.

O que ele realmente fez:

Confesso que já usei melhores, ele realmente deixou meu cabelo mais macio e brilhoso, mas na segunda lavagem meu cabelo já estava como era antes. Gostei pelo preço, não esperava milagres, pela quantia que vem, e da pra usar antes de sair, quando quiser o cabelo mais bonito, também posso utilizar pra fazer aqueles banhos de creme que misturo outras coisas. Mas enfim, vou deixar uma foto para dar uma noção do meu cabelo pós o tratamento (obs: tirar foto de cabelo é terrível, não tinha ninguém pra me ajudar, tirei 342892 mas nada ficou legal):




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover