terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que rolou no meu Instagram em novembro


Oi pessoal! Ontem não teve links da semana =/ o motivo é que semana passada estava chegando depois das 23 horas do trabalho, então estava sem tempo de mexer na internet, sendo assim, não haviam links bacanas pra eu mostrar. Mas vamos ao post de hoje e ver um pouco sobre a minha vida no mês passado através do Instagram ;)


Dia 1: Eram três da manhã, estava com fome, fritei batatinhas =p
Dia 3: Comecei a jogar GTAV e em uma das missões seu cachorro foge para cruzar 
Dia 4: Estava andando pelo calçadão de Londrina e me deparei com esse moço dançando, basta clicar aqui para ver o vídeo
Dia 5: Em uma das ações de promotora que fiz precisava usar camiseta laranja, me lembrei da adolescência quando era vidrada por laranja, e todas roupas e acessórios que comprava eram dessa cor
Dia 6: Meu cachorro com uma cara super engraçada
Dia 7: Comecei a decorar a parede com tecidos, havia comprado só um pedaço para verse dava certo, e deu! Porém, o tecido tinha terminado na loja, tive que esperar até semana passada para chegar mais, e apenas ontem terminei a decoração (Em breve posto no blog)
Dia 8: Ladrões roubaram um banco aqui perto de casa, e deixaram um bomba lá, veio a mídia, esquadrão anti-bombas, meu bairro bombou nesse dia ahsuahsua
Dia 10: As unhas da minha vó que fiz, mostro nesse post


Dia 12: Eu toda empolgada com o video-game =p
Dia 13: Encontrei batatinhas com carinhas para fritar, pensa em uma coisa deliciosa!
Dia 14: Todo fim de tarde dou um passeio com o Dobby, nesse dia fiz um vídeo que pode ser visto clicando aqui
Dia 16: Eu antes de ir para o aniversário de uma amiga, estava utilizando a camiseta de andorinhas que personalizei, como mostrei nesse post


Dia 17: O papagaio dos meus avós
Dia 17: Sai para ver os amigos do meu namorado que viraram meus por tabela, em especial o Fernando (rapaz de cinza) que voltou do Canadá
Dia 20: Abajur feito com gaiola e luzes pisca pisca que fiz e mostro nesse post
Dia 23: Garças do lago Igapó em Londrina esperando os pescadores pegarem peixes para elas ahsuashua
Dia 23: Presente que ganhei do Fernando, citado acima
Dia 23: Meu avô jogando GTAV 
Dia 24: Comprei um Wii em parceria com o namorado =D
Dia 27: Pela primeira vez unhas brancas, ensino pintar sem manchar nesse post

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover