sábado, 30 de novembro de 2013

Dicas de aplicativos para celular


Essa semana estou cheias de dicas né ahsuahsuah, hoje vou falar de aplicativos para celular que facilitam nossa vida, escolhi dois que auxiliam na passagem de arquivos sem ter que utilizar cabos, um para Iphone e outro para Android:

No Iphone eu utilizo o Dropbox para passar fotos e vídeos, eu as tiro, e assim que meu celular estiver conectado na internet ele já envia elas para o computador, é super prático, você baixa o programa no celular e baixa ele no seu computador, se não quiser baixar no PC, basta acessar o site do Dropbox e gerenciar seus arquivos por lá ;)

Link para download no computador: https://www.dropbox.com/install
Link para a página de gerenciamento do Dropbox: https://www.dropbox.com/home
Para fazer download no celular, basta procurar na App Store 

Já no Android o aplicativo que acho maravilhoso, no qual você pode passar até músicas, vídeos, fotos, ver mensagens e tudo mais do seu celular através da tela do PC é o Airdroid, com ele não é necessário baixar programa no computador, entretanto, as fotos não passam automaticamente, você precisa logar no site para utilizar as funções, mas é muito bom, eu nunca ligava meu celular no computador com o cabo, fazia tudo através dele:


Link da página de gerenciamento do Airdroid: http://web.airdroid.com/



Ambos são programas leves, que rodam até nos celulares mais antigos e fracos, super recomendo ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover