sábado, 14 de dezembro de 2013

Dicas de séries


Faz tempo que não falo sobre séries aqui, eu até tinha pensado em fazer comentários sobre os finais de "Dexter" e a série mais suprema ever "Breaking Bad", but, seria spoiler pra quem ainda não viu, então deixei quieto.
Mas, com o final dessas séries e a péssima última temporada de "How i met your mother" tive que procurar outras para preencher o vazio (que drama!) e encontrei Modern Family, uma série de comédia muito boa!



Modern Family mostra o dia-a-dia de três famílias, como da para perceber na foto, uma é composta por um homem mais velho e rico que se casa com uma mulher mais jovem, latina e que já possuí um filho, a outra é uma família considerada tradicional, pai, mãe e três filhos, e por fim um casal de gays com uma filha adotiva vietnamita.
A construção dos episódios é muito boa, eu particularmente chorei de rir com os primeiros, depois a série da uma esfriada, mas continua boa, estou na terceira temporada e ainda dou muitas risadas.
O formato dela é diferente, não é como o sitcom clássico, onde é filmado em um estúdio em que uma platéia assiste, e sempre tem aquelas risadas que meio que servem para te mostrar que aquilo foi uma piada. Nela os atores estão sempre variando de cenário, muitas vezes a céu aberto, além disso, não há risadas, e uma coisa que me incomodava no principio mas com a qual me acostumei, é que parece um documentário, as coisas acontecem e os personagens ficam desabafando para a câmera, dependendo da situação no meio da cena eles olham para ela, como se tivessem olhando para você com um olhar de: você percebeu, né?
Os episódios dessa série são isolados, apesar de as vezes aparecerem referências a epi. anteriores, são curtos como as outras séries de comédia.
Enfim, quero dizer que super recomendo gente, Modern Family é ganhadora de vários prêmios nos EUA por sua qualidade, e não é por menos, além de engraçada os atores são muito bons (com excessão da Lily que faz a bebê vietnamita, que parece um robo, nunca vi criança mais triste, tanto é que ela foi substituída por outra na 3° temporada)

 Há, e lembrei de uma coisa, parece que vão fazer uma versão brasileira na Record, mas certamente não terá o casal gay, se não vai ficar estranho no canal do pastor né? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover