segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Links da semana


Hoje vou fazer o Links da semana um pouco diferente, ao invés de colocar coisas bacanas que vi durante a semana, colocarei 3 blogs de moda, beleza e whatever que são meus favoritos:

Just Lia, escrito pela Lia que é uma blogueira pioneira de blogs femininos, nele ela fala sobre moda, beleza, comportamento, viagens e por ai vai... é bem famosinho:


Chata de Galocha, é um blog parecido com o anterior, a diferença é que acho a Lu Ferreira, dona dele, mais vaidosa, ela ensina tutoriais de maquiagem também que são super bacanas:


Depois dos quinze, é escrito pela Bruna Vieira, que é autora de alguns livros apesar de ser bem novinha (19 anos). No blog ela fala também sobre moda, viagem, maquiagem e tals, o que diferencia dos outros dois é que ela posta textos sobre temas diversos, muitos eu não curto muito, acho bem adolescentinho sabe? Mas tem coisa bacana no blog dela, como dicas de decoração, música, filmes, aplicativos...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover