sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O que rolou no meu Instagram em outubro


Esse ano está passando mega rápido, parece que foi ontem que postei o que rolou no meu Instagram de setembro, mas enfim, vamos ver um breve resumo do meu mês pelas fotos que postei em outubro:


Dia 1: Eu jantei pão com doce de leite, encontrei um diet no mercado. O estranho é que depois desse dia o danado sumiu Oo
Dia 6: Comecei a jogar Gears of War com meu namorado, adoro esse jogo :)
Dia 10: Encontrei esse mini panetone no mercado, não era diet, mas ainda não estou proibida de todo açúcar 
Dia 11: Acontece um fenômeno aqui na cidade em que moro, não sei explicar direito, mas o que importa é que um círculo preto apareceu em volta do sol nesse dia
Dia 16: Personalizei uma calça estilo destroyed, quem não viu tem o post aqui no blog.
Dia 18: Eu não estava me importando em não poder comer doces normais, até que vi um chocotone no mercado, senti vontade de chorar de verdade, ficava sonhando com ele, então algumas semanas depois comprei um, daí fui comendo aos pouquinhos =D
Dia 18: Eu customizei uma camiseta com andorinhas, em breve coloco o tutorial no blog.
Dia 19: Estava trabalhando temporariamente no shopping, fazendo recreação com crianças, em um espaço chamado máquina do tempo, em que a criança poderia escolher brincar no passado com o Flintistones ou no futuro com os Jetsons.



Dia 19: Eu e a linda da Amanda =D
Dia 20: Eu antes de ir ao cinema ver Serra Pelada, que fiz a resenha aqui no blog.
Dia 23: Foto do por do sol que tirei aqui em casa
Dia 24: Eu estava em um período de muita tensão, terminando o TCC e meu irmão me lombrigando com o GTA V
Dia 26: Para comemorar o aniversário de uma amiga, fui no show do Terra Celta, uma banda bem conhecida por Londrina e Região
Dia 28: Sai para comer com amigos
Dia 30: Fui com meus pais na inauguração de um mercado atacadista
Dia 31: Unhas da semana, com tutorial aqui no blog, na postagem anterior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover