quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Unhas mosaico de glitter


Alguns dias atrás eu havia visto em um blog um tutorial sobre uma nail art que consistia em fazer um mosaico de gltter, mas não glitter normal, aqueles mais grandinhos que vem nos esmaltes. Eu achei muito função, mas fiquei com vontade, e aproveitando um tempinho que tive hoje resolvi fazer, e realmente é muita função ahusahsuahu. Mas o resultado ficou bacana e vim mostrar pra vocês.

1° O primeiro passo é escolher as cores que você vai usar, eu pintei minhas unhas com preto básico, e para os glitters escolhi o Cheesecake da Hits, coleção Mari Moon. Além do esmalte você precisará de um guardanapo ou papel de sua escolha, e de um palitinho como o da foto:


2° Depois de já ter pintado as unhas da cor que escolher, passe o esmalte no papel:


3° Depois disso, com o palito você pega um glitter por vez (desculpa a foto, estava sozinha e com dificuldades =p):


4° Você coloca o glitter na unha, comece com uma linha no meio, e vai fazendo o resto:




E o resultado final foi esse (fiz filha única, e me deu tanto cansaço que não quis fazer nem aquela linhazinha nas outras unhas):


Ah, não reparem os cantos, tirei o mais grosso dos borrões, vou deixar o chuveiro arrumar o resto ;) 


A ideia original não foi minha, vi no Gostei e Agora, que quiser conferir o tutorial feito lá basta clicar na foto abaixo ;)





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover