quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Halloween


Amanhã é comemorado nos EUA o Halloween, ou Dia das Bruxas, como vocês preferirem, por aqui não temos os costumes de nos fantasiar e sair por ai pedindo doces, mas mesmo assim, fazemos festas por aqui, algumas escolas fazem eventos, enfim...
Eu sempre curti esse dia, quando eu era criança, como já citei no post do Dia das crianças, eu não saia da rua, e um costume que eu e a molecada tínhamos era de pegar mamão na casa dos outros, porque abóbora era cara pra comprar, e fazer rostinhos, daí durante a noite colocávamos velas dentro, e ficávamos tirando uma pira ahsuahushau, tenho altas histórias engraçadas por causa disso, nossos mamões ficavam parecidos com esse que achei online, mas o buraco possibilitava ver seu interior.


Além do nosso ritual da rua, eu também curtia muito os filmes que passavam na minha infância com a temática Halloween, o meu favorito era o "Da magia a sedução", que o SBT já reprisou mais que a Maria do Bairro, a Nicole Kidman era tão, mais tão linda naquela época, que dava até raiva:





Enfim, eu ia fazer o post sobre unhas inspiração para Halloween, me empolguei na sessão nostalgia que mudei até o título ahsuahsuau, mas mesmo assim, aqui vão minhas favoritas:










Para que curte, tem um tutorial no Eu Maquio




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover