terça-feira, 29 de outubro de 2013

VOLTEI !


Olá pessoal, o post de hoje é para comunicar que voltei para o blog =D
Na última semana estive sumida por conta do TCC que me deixou loooooouca. Eu tinha me programado para escreve-lo em uma determinada época, mas daí arranjei um emprego temporário de 15 dias, e chegava tão cansada em casa que não conseguia nem pensar em estudar. Resultado, tive 5 dias para fazer 2 capítulos, introdução, resumo, sumário, conclusão, referências bibliográficas e tudo mais, foi terrível, sem contar as chatas das normas da ABNT que me matam de estresse, eu arrumava uma coisa outra saia do lugar, fiquei tão irritada que minha vontade era fazer isso com o computador:


Mas eu consegui me controlar, e terminar o bendito nos 45 do segundo tempo, graças a minha procrastinação e ao meu final de ano agitado. Todo ano é assim, chegam os últimos meses sou convidada para todas as festas, comemorações, saídas com amigos, surgem trabalhos, compromissos familiares, é incrível. Enfim, o importante é que deu tudo certo, desde sábado estou me sentido livre


A partir de amanhã já volto com as postagens normais, e em breve o Blog vai estar de visual novo, estou bem empolgada, isso se deve também ao estimulo que tenho pelos acessos, é muito bacana ver que mesmo sem atualizar e comunicar pelas redes sociais, tenho uma quantidade de acessos diários, sem contar a página do Facebook que mesmo com poucas curtidas teve o maior número de acessos nos últimos dias, valeu gente :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover