quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Abajur de gaiola


Hello gente, quem me acompanha no Instagram viu ontem a foto que postei de uma das minhas gambiarras, um abajur de gaiola que fiz. Bom, já havia algum tempo que queria um abajur para meu quarto, mas não encontrava nada que me agradasse, então em alguns sites de decoração vi a idéia sobre abajures feitos com garrafas de vidro, pisca pisca de natal e uma cúpula para abajures comuns, mas minha busca por cupulas pequenas e garrafas que me agradassem não estava dando muito certo. Então, essa semana estava trabalhando em um local e passei em frente uma loja de decoração e vi gaiolinhas super fofas, e pensei, bom já que não tenho a garrafa por que não encher a gaiola de pisca pisca? Cheguei em casa e coloquei no google o termo "gaiola abajur", e encontrei algumas super fofas:






Então, depois de ver tais fotos, decidi fazer também, fui até a loja e comprei a gaiolinha, havia vários tamanhos, escolhi uma das menores, porque meu criado é pequeno, não queria que ocupasse toda sua superfície. Depois fui atrás de pisca pisca de fio branco, mas encontrei um novo tipo, que é feito de led e com o fio transparente, além disso, ele tem 8 modos, os clássicos que piscam ou ficam paradas, também tem opções de acender apenas a metade das luzes e por aí vai, achei bem bacana... Enfim, chega de bla bla bla e vamos ao resultado:











Bom, eu nem fiz tutorial, porque realmente não tem segredo, é só colocar as luzes dentro e distribuir bem, e pronto! Queria ter uma máquina fotográfica melhor para que ficasse mais próximo do que vejo, mas é o que tem pra hoje =p

4 comentários:

  1. Oi Karina! Que lindo que ficou! Vc acha a luz suficiente para ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que dá para ler sim, depende da intensidade da luz que comprar, essa minha dá para escolher se você quer mais forte ou mais fraca, na mais forte até incomoda a luminosidade

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover