segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Resenha: Rímel 4D da Tango




Estava precisando de uma boa máscara de cílios para o dia a dia e não queria gastar muito, foi então que vim uma moça falando sobre a Tango 4D e fiquei curiosa.

Fiz uma pesquisa e só via pessoas elogiando, então encontrei no Mercado Livre por 15 reais e resolvi comprar para ver se era boa mesmo.

A máscara vem com um aplicador diferente:


Se retirá-la na parte cinza o aplicador é mais fino, e quando se opta pela parte azul, ele é mais grosso, dá mais volume aos cílios:



E o resultado foi bom? Sim! Ela realmente aumenta e dá volume aos cílios, olha a foto do antes e depois, apenas com uma camada de cada aplicador diferente:


A única coisa que não gostei nessa máscara foi ela ser a prova d'água, porque se não for com água morna a bichinha não sai facilmente, eu particularmente uso mais durante o dia e tiro ela no chuveiro quando vou tomar banho, mas se sei que não irei tomar banho novamente e irei retirar maquiagem com desmaquilante opto por usar outras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover