terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lenço no cabelo


Semana passada fiz uma postagem com tutorias de tranças e a postagem fez muito sucesso, por isso, resolvi postar hoje outros tutorias para variar o penteado, mas dessa vez com lenços. Eu particularmente tiro muita pira, mas não sei o que acontece comigo, acho que fica bem em todo mundo, mas quando coloco em mim parece que não combina =/ mas enfim, vamos aos tutoriais, selecionei novamente os que mais gostei, e já fiz o teste em mim, achei todos super fáceis ;)






Também tem esse vídeo com idéias super bacanas, eu adorei a da trança:


*Não coloquei o crédito dos blogs, porque não sei a quais blogs pertencem, essas fotos estão repetidas diversas vezes em sites e blogs, fui fuçando e copiando as que mais curti !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover