sábado, 23 de novembro de 2013

Testei esmalte Beauty Color


Eu nunca havia usado esmaltes da marca Beauty Color, mas outro dia encontrei um com uma cor pela qual me apaixonei, e resolvi comprar pra testar. Gostei bastante do esmalte, é super pigmentado, uma única mão já deu o resultado que da para ver na foto abaixo. A durabilidade é parecida com os esmaltes de outras marcas, dois dias após eu ter passado já começou a descascar, isso me frustrou um pouco, achei que duraria mais por não precisar de muitas mãos, mas acredito que tenha durado pouco por  ter textura bem grossa, assim como os pretos, mas com uma vantagem, não fez bolinhas. Para concluir, eu curti bastante, com certeza comprarei mais se achar cores que me agradam, e é isso, fica dica ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover