quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Testei Super Óleo Liso Marroquino da Garnier


Ultimamente os óleos para cabelo estão super em alta, eu particularmente havia ganho um tempo atrás umas amostras de um tratamento com óleo de argan e amei. Então, esses dias atrás ouvi falar do lançamento da Garnier, que prometia secar o cabelo mais rápido, hidratar e deixa-lo mais solto, e como minha mãe esta chegando super tarde do trabalho e fica um tempo secando o cabelo a noite, ela me pediu para indicar algo para agilizar o processo, daí eu lembrei das resenhas que tinha lido, dei a dica e ela comprou. 
Esse é o rótulo do óleo e o que ele promete:



Minha mãe curtiu bastante o produto, o cabelo dela realmente secou bem mais rápido que o normal, e deu um brilho incrível, então ontem resolvi me aventurar com o óleozinho também e foi amor a primeira passada. Eu lavei os cabelos e depois de pentear passei ele em todo o cabelo, menos perto da raiz para não ficar oleoso, e deixei secar normalmente, fazia tempo que não fazia isso, sempre escovo ou seco com secador, mas resolvi deixar para ver se ele realmente deixava o cabelo mais solto, e nossa, não deu volume, deixou soltinho, as pontas ficaram bonitas e deu um super brilho. Infelizmente não sou fotogênica e minha máquina é um lixo, tirei 38423829 fotos e todas ficaram escuras, exceto uma que ficou um pouco embaçada, mas acho que da para perceber o brilho e a forma que ele deu:


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois que o cabelo secou eu fiquei me achando ahusahsuah

      Excluir
  2. só n uso pq meu cabelo não gosta dessa marca
    seguindo aqui pode retribuir?
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também na gosto dos produtos dessa marca, mas esse foi exceção, e já to seguindo ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover