terça-feira, 10 de setembro de 2013

Testei o Batom lápis da Natura



Uma coisa que me incomoda muito em batons é com a rapidez com que eles saem, ter que ficar retocando toda hora é um saco, e a minha boca parece que não sei, o batom dura menos do que nas pessoas comuns. Então, alguns dias atrás, uma amiga minha mãe falou do batom lápis da Natura, que ele era bom e durava muito tempo, ai eu comprei um pra testar, e não é que dura mesmo?
Eu tirei umas fotos toscas para mostrar o resultado, na primeira foto eu havia acabo de passar o batom, eram aproximadamente 10 horas da manhã, a segunda foto foi feita depois do almoço, e o bichinho ainda tava intacto mesmo após ingerir alimentos e bebidas, a terceira foto foi feita as 18 horas, eu já havia feito umas três refeições,  o batom já estava acabado (assim como eu na foto), mas meus lábios ainda estavam pigmentados =p


Eu super aprovei o lápis, também não resseca minha boca sabe? Mas comprei apenas um, porque além da grana curta não sabia se era realmente bom. Minha mãe também comprou para testar, mas de outra cor, eu provei o dela, que é um rosa clarinho, e o resultado da para ver nas fotos abaixo, a primeira foi tirada as 13 horas e a segunda as 18 :


Como a cor é mais fraca, é claro que a duração é menor, mas mesmo assim fiquei satisfeita, afinal foram 5 horas e meus lábios ainda estavam coloridos :)

Esse é o batom 

Para quem curtiu e quiser adquirir, acredito que não vai encontrar mais nas revistinhas, porque quando comprei dizia que era a última vez por lá, mas no site da Natura ainda tem, é só clicar aqui . Outras marcas também estão lançando os batons lápis, de marcas que são mais baratas no Brasil já vi na Avon e na Quem Disse Berenice, essa última vende online, o preço dela é o dobro da Natura, porém a vantagem é que não precisa apontar, é daquelas embalagens que giram, já o que tenho tive que comprar apontador também, os batons da Quem Disse Berenice você pode encontrar nesse link.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover