sábado, 14 de setembro de 2013

Tutorial unhas de azulejo português

A estampa de azulejo português está em alta, tudo quanto é blogueira fashionista usa a tendência e as vitrines estão cheias de coisas sobre o tema!



Outro dia fiz um post falando sobre essas modas que aparecem do nada e logo somem, e do meu problema em aderi-las (pobreza), porém, contudo, entretanto, eu posso usá-las em minhas unhas, pagar barato e poder tirar quando quiser =D
E aí, com alguns acessórios que tenho em casa fiz as unhas dessa semana com a estampa de azulejo português (ou pelo menos tentei), e vim ensinar tanto com as fiz, como também ensinarei o manuseio do carimbo.

Para começar vou mostrar o que usei: uma plaquinha da Konad M60, que vem com 5 opção de estampa, o meu carimbo e o tirador de excesso não são da Konad, porque achei mais baratos para comprar em uma lojinha, mas a plaquinha sem marca não tem a mesma qualidade, a estampa sai falhada. O esmalte é especial para carimbo, é da marca Le Femme, muita gente usa esmaltes normais e não dá certo, porque são poucos pigmentados.



Primeiro passei o esmalte branco, não precisa ficar perfeito, porque a estampa vai disfarçar, depois é só passar o esmalte pigmentado na plaquinha, tirar o excesso e carimbar na unha, as primeiras vezes que carimbei minhas unhas ficaram tensas, mas agora já estou pegando o jeito.


E o resultado foi esse (não reparem, mas eu estava sem tempo de tirar todas as bordas do esmalte):



No site da Konad vende as plaquinhas, carimbos e esmaltes quem tiver interesse basta clicar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover