quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Séries parte 4

Hello, aqui estou eu novamente para falar de séries, mas dessa vez o assunto é sério, vou falar de séries decepcionantes, pelo menos para mim ;)



A primeira da foto é Lost, e essa com certeza não foi uma decepção só para mim, teve gente que se matou por causa do final da série, e o pior é que não é brincadeira. Eu reconheço a importância de Lost, ela foi a série que abriu a porta para as demais entrarem, foi a primeira que vi amigos baixando e compartilhando, quando comecei a ver tinha internet discada, ia na casa do meu vô baixar episódios de tanto que curtia, ela também me fez aprender a baixar legendas, colocar o "srt" no final, baixar codec e tudo mais, decepções a parte ela me ajudou muito.
Mas voltando para o que interesse, Lost começou muito bem, a história era muito louca, diferente de tudo que estava acostumada, ai a gente (fã de Lost) criava mil teorias sobre a ilha, sobre o que estava acontecendo com por lá, porque aquelas pessoas estavam lá, o que era aquela fumacinha e tudo mais, cada episódio era uma teoria muito louca, na internet os sites e blogs bombavam de discussões, para no final o cara cagar e sentar em cima, gente que final foi aquele? Não explicou muita coisa, e outras coisas foram explicadas de maneira tosca, eu me senti mega mega frustrada, foram anos de espera perdidos, até entendi o suicida, porque olha =/

A segunda série é Dollhouse, a série tinha tudo para dar certo, a trama é muito boa, mas não sei o que acontece, o piloto é excelente, os primeiros episódios são bacanas, depois começa a ficar repetitivo, desandar, sei lá, a atriz principal, Eliza Dushku é boa, mas para mim quem mais se destacou na série foi o ator que faz o Victor (ele aparece com a carinha cortada na foto acima), o nome dele é Enver Gjokaj, virei fã. Ele faz figuração no filme Avengers, e faz um episódio da 7° temporada de Dexter, no qual também se chama Victor, e tem a mesma nacionalidade da primeira personalidade que assume em Dollhouse (então eu vi isso como easter egg). 
Enfim, a série fala sobre pessoas que "aceitam" trabalhar para uma empresa, a qual apaga a memória delas, e imprime memórias novas, outras pessoas contratam  elas para serviços diversos, imprimem, por exemplo, memórias de pessoas que já faleceram para relembrarem delas, ou detetives muito fodas para desvendar crimes, enfim... Mas acontece que uma das doll não tem a memória mais apagada, tudo que é gravado nela vai ficando, é a Echo, personagem principal, e ela junto a um agente do FBI tentam acabar com essa empresa e por aí vai. Eu não sei porque a série deu errado, as vezes é porque cancelaram na primeira temporada, ai tiveram que fechar os pontos correndo, quem sabe?

The Walking Dead eu aposto que vou ser xingada por colocar essa série na categoria decepção, mas gostaria de lembrar que os posts são opiniões pessoais.
Bom, essa é outra série que começa muito bem, os efeitos são bacanas, é legal todo esse universo apocalíptico cheio de zumbis, achei a primeira temporada excelente, mas a segunda, minha nossa, pensei que tinha esquecido de colocar o pen drive na TV e estava assistindo uma novela mexicana no SBT, porque virou mulher de um engravidando de outro, conflitos amorosos e familiares chatos, ficou massante, cansativo, quase parei de assistir, mas aguentei até o fim, com esperança de que melhorasse na 3° temporada, e realmente deu uma melhoradinha, se não assistiu pare, porque ai vem spoiler... os malas morreram, acabou um pouco o dramalhão, mas a série não recuperou o folego que perdeu na primeira temporada, vamos ver se na 4° melhora mais ainda :)

Por fim a série mais chata, que aguentei só o primeiro episódio Arrow. É uma série que fizeram sobre o Arqueiro Verde, um personagem dos quadrinhos, mas eu achei beeeem fraquinha, não vi aquela química entre os atores sabe? A história ficou bem teenager, o Arqueiro é um daqueles galãzinhos que as meninas piram (falo como se fosse homem ahsuahsu), enfim, a série não me cativou, e acredito que não tenha cativado muita gente, porque nunca vi ninguém falando bem. 

2 comentários:

  1. Lost nem precisa falar nada né...kkkk
    Realmente eu era a favor de ter dollhouse até hoje, era promissora. Já the walking dead, é aquele negocio né..deixam tudo pros ultimos 2 episódios...

    Vixi, arrow tinha tudo pra dar errado mesmo, os primeiros episodios foram truncados, nada batia , pontas soltas e tals...mas depois do 10° episódio a serie deu uma guinada boa, e o arco da primeira temporada fecha digna de uma conclusão dos quadrinhos.. pra finalizar , penso que esperaram demais de arrow no começo, ficamos indgnados e etc.., acho que o mesmo vai acontecer com Agents of Shield, que ta prometendo demais e vai ser pacata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, não sei se aguento 10 episódios de Arrow para poder opinar de novo, e sobre Agents of Shield, se eu for assistir vou esperar sair todos os episódios até acabar, sou meio traumatizada com as séries do Joss Whedon, cancelaram o Firefly depois Dollhouse, dá medo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover