sábado, 31 de agosto de 2013

Anéis de falange




Ano passado descobri os anéis de falange e me apaixonei, eles não são usados no mesmo lugar que os anéis normais, como o próprio nome já diz, o lugar deles é na falange (se jura?) ahusahusahu, enfim, e essa é uma moda que caiu no gosto da mulherada e não passou até agora, vira e meche recebo emails de propaganda com um mais fofinho do que o outro, e mesmo eu tendo alergia a biju eu uso, porque eles são bem fininhos, quase não me incomodam, e se começam a coçar vou trocando de dedo =p
O que mais me atrai neles é a delicadeza, não me sinto muito bem com coisas extravagantes, e eles dão um charminho no visual =D
Esses são os meus:


Eu comprei os meus em lojas por aqui mesmo, com exceção do conjunto da primeira foto, eu não utilizo eles juntos, estão assim na segunda e terceira foto só para mostrá-los, gosto de usar em um dedo só, mas já vi meninas que usam vários, um em cada dedo, acho lindo, mas acredito que os meus não combinem.
 E vocês o que acham deles? Usariam? Quem tiver interesse e não encontrar em lojas, pode achar  facilmente online, o Airu por exemplo tá cheiiiiio, mas tem muita vendedora enfiando a faca, pesquisem bem! Vou deixar alguns links de onde encontrar (basta clicar em cima dos nomes):

Nineteen (esse site tem folheados super baratos, e se alguém quiser me presentear com esse do link nem ligo :p)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover