quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dando outra utilidade ao reparador de pontas


Algumas semanas atrás eu fiz um post em que ensinava dar outras utilidades para produtos de bebê (se não viu clique aqui), e foi muito legal, teve bastante repercussão, várias pessoas vieram falar comigo que gostaram, que aderiram alguns produtos então, resolvi fazer outro post sobre dar outra utilidade a determinado produto. E o escolhido de hoje é o reparador de pontas ;)


Alguns dias atrás ouvi dizer que se não tivesse primer ou fixador de sombra, poderia usar reparador de pontas no lugar. Bom, ele é um óleozinho, então para quem tem pele oleosa não sei se é um bom negócio. Hoje eu testei mas, não utilizei no rosto todo, apenas nas pálpebras e realmente funciona, peguei um pequeno pinguinho, espalhei por toda ela, e o resultado foi o da foto abaixo, o lado esquerdo estou com reparador de pontas e o direito com primer (obs: não reparem na maquiagem não é meu forte, passei só para testar se funcionava):



Fiquei a tarde toda com a maquiagem nos olhos, e aproximadamente 3 horas depois a sombra continuou intacta em ambos os olhos, porém, acredito que no lado do primer a maquiagem está um pouquinho mais forte, mas pouquíssima coisa. Eu tirei outra foto comparativa depois de passada as horas, contudo, como minha câmera não é muito boa, e já não posso contar com a luz natural,  fica meio difícil fazer o comparativo.




Enfim é isso, espero que curtam essa dica também =D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover