terça-feira, 20 de agosto de 2013

Colorindo os cabelos com giz pastel





Quando eu era adolescente adorava cabelos coloridos, nunca tive coragem de tingir, mas confesso que já usei papel crepom, meu cabelo era clarinho, qualquer cor pegava. Hoje já não tiro tanta pira em cabelos coloridos, acho legal, mas não para mim. Entretanto, outro dia fuçando em um blog vi uma matéria sobre tingir cabelos com giz pastel, e fiquei curiosa, arranjei um giz pastel e fui testar, confesso que não gostei muito do resultado, eu não tive paciência para esfregar o giz o tempo necessário para pegar bem a cor, porque o danado foi se quebrando todo, então deixei pra lá. Além disso, o cabelo da um ressecada básica, quando lava volta ao normal, mas enquanto está com a cor fica os fios ficam duros, também não curti isso. Eu não tirei foto do resultado do meu cabelo, porque como disse, não fui insistente, então a cor ficou bem fraquinha, e foi assim que o giz ficou:


Mas, para quem curte cabelos coloridos, e não esta afim de descolorir, ou quer colorir para uma situação específica, acho que vale a pena. Eu descobri que essa história de passar giz pastel no cabelo fez tanto sucesso, que criaram uma linha de giz especiais só para isso, acredito que eles não ressequem tanto quanto o pastel normal, então se alguém tiver interesse eu achei em um site gringo, que entrega no Brasil com frete grátis, e achei o preço bem barato R$14,42. Se alguém estiver afim de comprar basta clicar aqui.

Também vou deixar o vídeo de uma mulher colorindo os cabelos com o giz, para vocês verem mais ou menos como funciona :)





E esse aqui é um trabalho de uma amiga que faz artes visuais, ela usou giz pastel no cabelo da modelo, disse que deu trabalho fazer as mechas :


Trabalho acadêmico de Fotografia Aplicada II

Projeto Beauty - A beleza em todas as cores.


Modelo: Nicole Caroline Bartolo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover