quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Até eu testei um BB Cream !



Olá! Todo mundo só fala dos benditos BB Cream, então, eu que nunca usei base por medo de errar, ou que ela saísse durante o dia ou sei lá, resolvi testar também, achei a idéia legal de ter um produto que deixa a pele mais bonita sem estar super carregada, com cara de maquiada sabe? Daí fui atrás do produto, bom, queria comprar o da L'Oréal que é o mais falado, mas na época não achei por aqui, então comprei o da Maybelline, o preço dos dois é aproximado, porém o primeiro vem em maior quantidade, e dizem que a cobertura dele é melhor, quase uma base. Eu tirei duas fotos, mostrando o antes e o depois do BB Cream da Maybelline na minha pele, e o resultado foi esse:


Como da para perceber na foto, a cobertura dele é bem rala, nem tampa as olheiras, mas já deu uma uniformizada na minha pele, além de fechar os poros. Eu sinto que ele dá uma hidratada na minha pele, que por sinal é bem seca, andei lendo umas resenhas, e eles indicam esse da Maybelline para tipos de pele como o meu mesmo.O produto também possuí protetor solar, então quem não gosta de andar com cara de maquiada e ainda estar protegida é uma boa pedida. Ele possuí 3 cores, a que estou usando é a cor clara, e na foto eu havia passado apenas uma camada de produto, sem finalizar com pó ou qualquer outra coisa. Enfim é isso, um dia passo da outra marca pra testar e coloco aqui.


2 comentários:

  1. Kaaaaa , Parabéns pela sua iniciativa , adoro posts de maquiagens kkkkkkk , esmaltes , cabelo etc etc etc , e vc bem sabe disso néh !!!!! Sabe uma coisa que está me tirando do sério , não consigo encontrar uma Nike a qual me encontro perdidamente apaixonada , vc como tb gosta de estar sempre em up , se encontrar me avisa please !!! Nike Dunk High Heels ........ ou Nike Air Max Salto Alto. beijos Ka , Saudades imensas !!!

    ResponderExcluir
  2. O tênis com salto alto? Então eu só vi para vender na internet mesmo, mas o preço tá bem salgadinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 26 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover