terça-feira, 30 de julho de 2013

Baixando séries e filmes pelo Torrent



Eu particularmente não compro DVD's e afins, primeiro que não tenho espaço para guardar, segundo que não tenho grana, além disso, muita coisa demora para chegar nessas mídias e os piratas que saem mais rápido as vezes tem péssima qualidade. Então, sempre que quero assistir algo eu baixo. E sempreee tem gente me dizendo que não sabe como baixar, que não acha link e bla bla bla. Daí resolvi fazer um pequeno tutorial sobre como baixo as coisas:

  • A primeira coisa que você tem que fazer é baixar o uTorrent, um programa super leve e gratuito, basta acessar esse link e ser feliz http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
  • Depois que baixar é claro que você tem que instalar o programa, ele roda em qualquer pc, não se preocupe!
  • Após estar com ele instalado vá atrás do que você procura, entre no Google e digite, por exemplo: "Meu malvado favorito dublado torrent". Coloque o nome do que você quer baixar, e no fim coloque torrent, eu estou dando exemplo de série ou filme, mas você pode baixar programas de computador, jogos e etc. 
  • Se for baixar série especificamente, e quiser um único episódio, escreva no termo de pesquisa a letra S( que significa season, ou temporada em português) seguido pelo número da temporada, depois a letra E (que significa episódio) o na frente coloque o número do episódio, vai ficar mais ou menos assim: "Dexter s02e04"
  • No meu exemplo de pesquisa eu procuro por uma temporada inteira, então escrevi o nome da série seguido de season (temporada) e o número da temporada e da palavra torrent:
  • Eu escolhi o primeiro link, que é do site thepiratebay, nele há uma variedade enorme de torrents, mas você pode escolher um outro caso não encontre o que está procurando nele.
  • Depois de aberto o link, você poderá ver informações sobre o arquivo, qual o tamanho dele, formato e etc. Eu sempre baixo em AVI, porque a qualidade dele é melhor para ver na tv, mas se você vê no computador e se sua internet não for boa, procure por arquivos RMVB. O tipo de formato que você prefere também pode ser inserido na pesquisa do google, por exemplo: "How i met your mother season 4 avi".
  • Se esse for o arquivo que você deseja clique no imã, a página oferece inúmeros links escritos downloads, mas geralmente vai te mandar para sites de propaganda. Então clique no ícone que é um imã e que tem escrito na frente "Get this torrent" como mostra a imagem abaixo: 


  • Um download se inciará, e vai baixar super rápido, e assim que você clicar no arquivo baixado o programa uTorrent se abrirá automaticamente, então aparecerá um quadro com as informações de espaço de disco do seu computador, local para o qual o torrent será mandado após o término, entre outras coisas, então você pode alterar o que quiser ou clicar direto em Ok, como mostra a imagem: 



  • Depois que você der ok, seu torrent já estará na tela do programa, e começará a ser baixado, a menos que não haja pessoas para enviar o arquivo para você. O torrent funciona assim, tudo o que você baixou é compartilhado por outras pessoas, enquanto você estiver online com o programa aberto as pessoas estão recebendo os arquivos através de você, quanto mais pessoas com o programa aberto e o mesmo arquivo, mais rápido se torna o download para quem está recebendo. Então, seja generoso e deixe o torrent aberto depois do download hasuhausha. Uma coisa super importante, você não perde o download se fechar o programa, desligar o computador, acabar energia ou qualquer coisa do tipo, se você abrir o programa ele continua de onde parou. Aqui vai uma foto de como é a página de download do programa: 

    Enfim é isso, eu acho que sou meio confusa para explicar as vezes, mas acredito que deu para entender, não tem segredo, parece ser um pouco complexo, mas depois que faz uma vez já era, e ai você só vai querer usar o torrent. Outra vantagem, é que o download é mais rápido do que os feitos por sites, geralmente sites como 4shared, Freshared, ou qualquer coisa que termina com share, tem limite de velocidade para quem não paga mensalidade, e no torrent não tem isso. Então baixem o programa e enjoy!

Fiz uma atualização da postagem, mas caso você não encontre, o tutorial está em vídeo agora:


4 comentários:

  1. Olá,
    Um ótimo site de busca de arquivos em torrents é o Torrentz: http://torrentz.eu/
    Esse site reúne todos os sites de torrents que guardam o mesmo arquivo.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica ;) e obrigada! Uso bastante também o KickassTorrents

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tutorial! Estou baixando pelo http://www.filmestorrent.co Vou aproveitar suas dicas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover