segunda-feira, 29 de julho de 2013

Esmalte da semana - Valdirene Amor a Vida

Eu não assisto a novela Amor a Vida, mas na primeira semana resolvi dar uma olhada para ver o personagem da  Tatá Werneck, a Valdirene, e o que mais curti foi o esmalte dela, desde então to atrás do bendito, o problema é que ele é importado, então não rola, daí fui atrás de um parecido, e consegui uma lista: New York Perolado - Ana Hicjmann, Violeta - Hits, Ópera perolado - Blant, Olho turco - Sabrina Sato e Olho turco L'apogée. Na minha procura achei apenas esse último, eu nunca tinha usado essa marca, achei ele um pouco grosso, então mal passei ele já dei uma descascada, ai tive que fazer um remendo e passar um extra-brilho para ver se segura, mas enfim, matei a lombriga do esmalte da "Valdirene". Ah esqueci de falar, o esmalte que a atriz usa é da Revlon e chama Decadent: 


Esse foi o que eu usei



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover