domingo, 18 de agosto de 2013

Adesivos artesanais para unhas



Um tempo atrás fui na casa de um amigo e vi a mãe dele fazendo florzinhas para colocar na unha sobre um embalagem vazia de caixa de leite, eu achei muito legal, mas não tenho dom para fazer desenhos, e também nunca havia experimentado a técnica. Então, esses dias minha mãe me aparece com vários desses adesivos artesanais para unhas eu testei em mim, e vim mostrar o resultado para vocês e também como eles funcionam ;)

Esse é o adesivo que usei, resolvi fazer filha única porque achei meio trabalhoso:


Assim é como veio o adesivo, e seu verso, coloquei só para mostrar que é de uma caixinha comum.

Eu achei bem chatinho para tirar, utilizei um palito de unha, mas não conseguir tirar pedaços suficientemente grandes para cobrir toda minha unha, então tive que ir colocando pedaços:


Eu não consegui arrancar pedaços que cobrissem a unha inteira, então fiquei imaginando quão seria complicado com adesivos pequenos, com desenhos de flores, por exemplo, porque se ela partir ao meio, imagina a função para colocar na unha, mas eu peguei os adesivos da minha mãe e percebi que nos pequenos tem uma demarcação feita pela própria base passada na caixa, que acredito que torne mais fácil tirá-lo, também assisti um vídeo tutorial que mostra uma menina destacando o adesivo, e parece ser bem fácil para ela. Dá para ver na foto, a camada de base ao redor das florzinhas:




Enfim, para terminar, vou deixar um vídeo tutorial que achei no Youtube, eu achei bem fácil de fazer, só é preciso ter as manhas para desenhar coisas bonitinhas:



E aí o que vocês acharam? Usariam?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover