sexta-feira, 16 de agosto de 2013

1 mês de blog =D



Oi gente =D hoje o Karinisse esta fazendo um mês, então nesse post quero agradecer todo mundo que acessa o blog, tá sendo bem bacana publicar nele, faz com que eu tenha uma distração, porque esse meu 2013 está bem paradinho, fico quase todo dia sozinha, sem ter com quem conversar, sem ter o que fazer (além do serviço doméstico e o TCC), então pensar no que publicar por aqui, tirar as fotos, fazer as coisas esta me ajudando bastante nessa fase.
Além disso, estou achando muito legal os comentários que recebo até de gente que não conheço, e algumas pessoas vieram me falar que lerem o blog e seguiram dicas que passei, é muito massa, to bem empolgada, espero que isso não seja fogo de palha, e continuem acessando ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover