terça-feira, 23 de julho de 2013

Olheiras =/



Hoje vou falar sobre olheiras, nada mais Karinisse que isso. Eu tenho olheiras genéticas, desde criança elas fazem parte de mim, e descobri um tempo atrás os corretivos que dão uma amenizada nelas, e me acostumei tanto a usar que é até engraçado, o dia que não passo me perguntam se estou doente, para vocês verem a má impressão que elas causam. Então nesse post, vou mostrar uns produtos que uso para disfarça-las. 

O primeiro produto que comecei a usar foi o bastão corretivo da Marchetti, ele tem um preço super acessível e dá uma boa disfarçada, mas como vocês podem ver na foto abaixo, usando apenas ele, a pele fica meio brilhosa, então eu passo só um pouquinho de pó em cima, que já segura a base e tira esse brilho, o pó é da mesma marca:

Primeira foto sem nada, segunda apenas com o corretivo em bastão, a terceira com corretivo e pó. As fotos ficaram com iluminação diferente, mas acho que dá pra ver a diferença


Eu geralmente uso esse em bastão para ficar em casa, ou ir a lugares que não vou demorar muito, porque ele não dura o dia todo, daí precisa ficar retocando, quando saio uso um corretivo liquido da Duda Molinos, além de durar mais, não é necessário para passar o pó, porém, o preço dele é bem salgadinho:

Primeira foto sem nada, segunda foto com corretivo da Duda Molinos. As fotos também estão com diferença de iluminação, mas continuo achando q da pra perceber a diferença :p



Enfim, é isso, vou colocar abaixo as fotos dos produtos, e uma coisa importante é que não servem só para mulheres, se você é homem e se incomoda assim como eu com as olheiras, use de boa ;)

Base e pó da Marchetti, com os dois juntos não gastei nem 25,00

Corretivo Duda Molinos, acho que paguei uns 50,00

Esse é o corretivo aberto, ele tem uma esponjinha, você gira o bastãozinho e o produto sai

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante dos produtos da marchetti. Acho eles até bons pelo preço. Base e pó adoro! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também gosto da Marchetti, principalmente pelo preço =p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover