domingo, 21 de julho de 2013

Séries (parte 2)



No primeiro post que fiz sobre séries, falei sobre as que achava mais fodásticas no gênero drama, hoje vou falar de comédias =D


A primeira das fotinhas é How i met your mother, ainda estou na 3° temporada (a 9° e última já esta para começar), mas mesmo estando meio que no começo estou viciada na série, é muuuuuuuito boa, nenhuma série me fez rir como essa, teve dia que tive até dor no abdômen de tanto rir, é uma série legen...wait for it...dary! A série conta a história de Ted na sua procura por uma mulher, e tem esse nome porque todo episódio começa com ele contando para seus filhos como conheceu a mãe, mas antes de chegar no fatídico encontro, Ted vai contando a história de todas suas aventuras amorosas, entre outras situações que passou com os amigos. Suuuuuuuuper recomendo pra quem ta afim de rir!

The Big Bang Theory é outra série muito boa, entretanto, o tipo de humor dela é diferente, não me fazia chorar de rir, mas ela tem umas sacadas muito boas, mesclando inúmeras coisas do mundo nerd. Mas é uma série que tem um público específico, não imagino meus pais curtindo, por exemplo. Não há muito o que falar sobre o enredo, são basicamente amigos nerds e seus dilemas =p

Bom, sobre Os Simpsons acho que não preciso nem apresentar, porque passa em tv aberta aqui no Brasil e já rodou por diversas emissoras. Porém, os episódios que são exibidos na tv aberta passam fora da cronologia, e muita coisa bacana se perde por causa disso. Eu comecei baixar desde a primeira temporada, que foi exibida em 1989 (eu nem tinha nascido ainda, caramba!), e é muito legal você ver o desenvolvimento dos personagens, e os novos que são inseridos no decorrer das temporadas, além disso, quem assisti na ordem certa consegue perceber várias referências deixadas de um episódio para outro, como uma série normal, não como um desenho. Mas, infelizmente parei na 5° temporada, porque eu assistia legendado, e não acho legendas de jeito nenhum, e é muito melhor ver em inglês, porque há muitas participações especiais de atores norte americanos, e você perde isso no dublado.

Por fim uma série brasileira, Os Normais, ela foi exibida entre 2001 e 2003 na rede glóbulo, depois foi seguida por mais dois filmes. Bom, eu deixei pra falar dela por último, porque a primeira temporada é excelente, ri muito com o Ruy e a Vani, e pra quem namora super se identifica com várias situações pelas quais os dois passam, o que deixa a série mais engraçada, a segunda temporada também é boa, mas a terceira... xiiiiiiiiii, é bem chatinha, as vezes é até por isso que ela acabou na terceira, é como se tivessem mudado totalmente o jeito de ser da série, além disso, colocaram mais um casal, e ficou ruim. Mas as primeiras temporadas super recomendo, os atores são muito bons. Os filmes também são um lixo, na minha opinião é claro =p 
Ela conta a história de Ruy e Vani que são noivos, e vai passando situações de casal no dia é dia.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover