domingo, 3 de abril de 2016

Montando pulseiras life sem gastar muito





Ultimamente virou moda as pulseirinhas Life, na quais você preenche uma pulseira com pingentes, também chamados de charms ou berloques. Elas recebem o nome de Life, porque você as preenche com coisas significativas para sua vida, por exemplo, viagens que fez, comidas ou animais que gosta, pingentes que representem seus hobbys e por ai vai...

Eu achei a ideia muito legal, queria montar a minha, mas as lojas oficias que vendem como Vivara e Pandora, cobram preços absurdos, só a pulseira sai por volta de 200 reais, cada berloque a partir de 80,00. Para mim isso seria inviável, uma pulseirinha completa não sairia por menos que 500 reais. Outras marcas começaram a copiar e fazer por preços mais acessíveis, mas mesmo assim custam caro. E em lojas de bijuteria que visitei, encontrei poucos berloques, e pulseirinhas feias.

Então, nas minhas visitas ao Ali Express, um site que vende produtos da China, encontrei diversas opções para montar a minha, com preços variados de acordo com o material que escolhe.



Paguei 12 reais na pulseira, uma réplica da Pandora, e fuçando encontrei diversas opções de charms que podem ser comprados separados, em torno de 2 reais cada (dependendo da variação do dólar), além de possuir a opção de ser comprado em lote, ficando ainda mais barato! No meu caso optei pelo lote, de 50 pingentes de prata por menos de 15 reais, e cada dia vou montando ela diferente:


Além dos pingentes pratas tradicionais, também estão para a venda os de modelo pindurado ou colorido, eu comprei alguns separados, mas ainda não chegaram. Inclusive, essa é a única desvantagem de se comprar na China, as coisas que pedi demoraram por volta de 2 meses para chegar, então é preciso ter paciência!
Esses são alguns que estou esperando:


Caso vocês também queiram montar uma pelo Ali Express, é necessário criar uma conta no site basta clicar aqui, depois só escolher os produtos e efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Para encontrar as pulseiras e pingentes, vocês podem utilizar no campo de busca do site termos como, pulseira pandora, charms, berloques. Durante a busca o site exibirá diversos produtos com valores variados, clicando em preço ele passará a exibir dos mais baratos para os mais caros.

Vou deixar os links das lojas que comprei os meus, basta clicar nas letras coloridas que meu blog encaminha você para o site:

É isso aí, qualquer dúvida deixem nos comentários ou na página do blog no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover