sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dando outra utilidade para produtos de Bebê


Faz algum tempo, publiquei aqui no blog dicas de como utilizar produtos de bebê para outros fins, se você não viu basta clicar aqui, o post foi um dos que mais fizeram sucesso no blog, e hoje teremos a parte 2!

Para começar, vamos falar de um produto que não é utilizado apenas por bebês, o talco, que além de poder ser utilizado para retirar oleosidade do cabelo, também pode ajudar a engrossar cílios ralinhos, basta passar uma camada de máscara para cílios, espalhar o talco pelos cílios e em seguida mais camadas de rímel. Nas fotos fica complicado de ver a diferença, mas ele consegue dar um volume bom!



O segundo produto que nos ajuda a quebrar um galho, são os shampoos de bebês, que além de retirar a maquiagem sem agredir os olhos, também pode ser utilizado para lavar pincéis de maquiagem sem que suas cerdas fiquem ressecadas:


A última dica de hoje eu adotei a pouco tempo, mas já estou adorando! São lenços umedecidos que servem para higienizar bebês, que podem ser utilizado para tirar maquiagem. As vezes quando chegamos cansadas em casa não queremos lavar o rosto, e os desmaquilantes que utilizamos com auxilio de algodão nem sempre são tão eficazes. Então os lenços umedecidos são uma ótima opção, basta retirar da embalagem e passar nas áreas desejadas, eles limpam que é uma beleza, e ainda nos deixam com cheirinho de bebê. Eu recomendo o da marca Mili, além de ser mais barato, o cheiro é agradável.



É isso aí pessoal, espero que tenham gostado! Em breve volto com mais dicas como essas. Se tiverem sugestões ou dúvidas, deixem nos comentários. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover