sábado, 6 de fevereiro de 2016

Resenha Power Bank Asus: ZenPower


No final do ano passado estava bem incomodada com meu celular que sempre me deixava na mão no quesito bateria. Eu estava trabalhando o dia todo, não tinha como colocá-lo para carregar, e chegava no meio do dia o bichinho já estava dando sinal de bateria baixa. E aí vi o pessoal andando com power banks de todo tipo pra lá e pra cá, mas sempre que perguntava a carga que eles davam eram minimas, enchiam apenas uns 30% da capacidade dos celulares, então comecei uma pesquisa, e vi várias pessoas recomendando o da marca Asus, chamado ZenPower. 


O preço em comparação aos outros power banks era bem salgadinho, paguei algo em torno de 100 reais, e ainda saiu mais barato porque escolhi a cor dourada, como o da foto a cima, dependendo da cor o preço sobe. Ao fazer esse post, entrei no site da Asus onde adquiri o meu e fiquei mais surpresa ainda, o valor subiu, o dourado está saindo por 130 dilmas.

Mas e o produto, mesmo sendo caro compensa?

Compensa muito! Desde que adquiri meus problemas com bateira acabaram, possuo um Iphone 5, e consigo dar até 5 cargas completas no celular graças aos seus 10050 mAh. No final do ano fui viajar, e como fazia muito Snap, que como muuita bateria, o que me salvou foi esse power bank maravilhoso. 

Para utilizá-lo basta deixar ele uma noite toda carregando, depois encaixar o cabo no celular e nele, como se estivesse ligado a tomada. Ele tem um marcador de led que mostra quanta carga ele ainda possuí, e apesar de eu ter o achado meio pesado, ele é pequeno, tamanho de um cartão de crédito:



Ele serve para qualquer tipo de telefone que tenha o cabo carregador com ponta USB, e não encontrei em lojas físicas, apenas online. Para quem tiver interesse no ZenPower, recomendo comprar direto no site da Asus que sai mais barato, para acessá-lo basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 26 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover