sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dicas de Cinema: Deadpool




Essa semana estreou no Brasil Deadpool, filme que já estava causando polêmica antes da estréia por conta de algumas cenas mais pesadas que fizeram com que se tornasse censurado, no caso do nosso país, para pessoas menores de 16 anos.

A partir dos cartazes do filme, já da para perceber que esse herói não se encaixa nos padrões de heróis que estamos acostumados. O personagem é bem "zueiro", e não esta se importando em salvar a humanidade ou coisa do tipo, o filme é voltado para uma vingança pessoal. E apesar de ter cenas com tiros, espadas, lutas e sangue, não senti o filme pesado nem nos momentos de ação nem em seu enredo, pois, os personagens são bem humorados, fazem piada de tudo, e há muita citação com conotação sexual, o que acaba quebrando qualquer drama ou tensão.

O filme tem uma pegada bem humorística, já em seu inicio brinca com esteriótipos de filmes de heróis, e o tempo todo o personagem interage com o telespectador, faz críticas ao próprio filme e por ai vai... é como se fossem aqueles filmes satíricos de gêneros, como o famoso "Todo mundo em pânico". 

Enfim, para quem curte quadrinhos e heróis vai se divertir com citações e críticas a outros personagens e do próprio Deadpool interpretado pelo mesmo ator que não fez muito sucesso em X-Men Origins: Wolverine. Mas para quem não gosta muito de filmes de heróis clichês, também vai se divertir porque o filme é todo trabalhado no humor.

Então, #ficadica pro final de semana! (Ah! Mais uma dica, fiquem para ver a cena pós crédito)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover