quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Gloss Matte: Quem Disse, Berenice?




Esses tempos atrás vi minha amiga com um batom nude super lindo, ela me disse que era um gloss matte da "Quem Disse, Berenice?" e fiquei curiosa pra testar.
Fui até a loja, a maioria das opções havia se esgotado, inclusive igual a cor de tal amiga, mas comprei um rosinha muito coringa, o Rosali, tentei tirar a foto em luzes diferentes para vocês terem uma idéia de como fica:





É um rosa bem básico, mas pessoalmente ele é mais forte do que nas imagens. A duração é ótima, as vezes passo pra sair, fico a tarde toda fora e quando volto ainda está na boca, e o melhor de tudo não resseca muito. A maioria dos gloss matte ressecam e incomodam, com esse senti uma leve ressecada, mas nada que incomode, então achei que vale super a pena. Ele está disponível em 12 cores e custa 31,90.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 26 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover