quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nail art com películas


A internet está cheeeia de unhas maravilhosas, nas quais meninas super talentosas fazem desenhos, formas e tudo mais. Contudo, eu não tem esse dom do desenho nas unhas, então tenho que recorrer a películas prontas.

Algum tempo atrás encontrei um site chamado Look das Unhas, que vendem diversas películas, uma mais linda do que a outra, e o que achei mais legal, é que vendem em quantidades menores, apenas para 4 unhas, dando pra fazer filha única ou irmãs gêmeas. A vantagem disso é que o preço é menor.

Então comprei logo várias, uma diferente da outra, dai sempre que tenho vontade enfeito as unhas.

Elas são super fáceis de aplicar, eu fiz um vídeo, mas quando fui ver estava todo desfocado, então vou usar o vídeo do próprio site:





E essas são algumas das películas que usei:











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover