quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dicas de cinema: Homem-Formiga





E lá vai mais uma dica de cinema do blog falando sobre heróis da Marvel, é minha gente, isso que dá namorar com um nerd!

Mas brincadeiras a parte, eu até que gosto dos filmes, geralmente tem um enredo bacana que prende a gente, e os da Marvel sempre nos arrancam uma risada ou outra.

Com o Homem Formiga não é diferente, acho que o nome do personagem já nos induz a vê-lo como algo mais cômico, e ele realmente o é!

Mas vamos ao que interessa e falar sobre o filme!

Bom, o Homem- Formiga é um herói que ao utilizar a vestimenta da foto consegue ficar pequeno do tamanho de uma formiga, porém, com a força que ele teria em tamanho real, além disso, ele consegue manipular as formigas, mas isso não tem a ver com a roupa e sim com uma habilidade desenvolvida pelo criador da tecnologia da roupa.

O personagem é bem engraçado, um ex-presidiário que só se ferra, mas tem boas intenções, fora isso, ele tem amigos também envolvidos no crime que nos proporcionam diversas risadas ao longo do filme. Outra coisa bacana da película, é que pra quem está acompanhando os outros filmes do universo Marvel consegue ver várias referências a eles, principalmente aos vingadores, quem sabe no próximo o Homem Formiga também não vire um vingador?!

Resumindo, é uma boa pedida para quem quer ir ao cinema e ver um filme leve e com enredo gostoso de acompanhar, se você é fã de filmes como Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro, Capitão América e Avengers, pode apostar que vai curtir!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover