quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dicas de cinema: Jurassic World


E ai pessoal tudo bem? Hoje vim aqui pra falar de Jurassic World, filme que está levando muita gente ao cinemas.





Já sabia fazia certo tempo que o filme estrearia, mas não botei muita fé, os primeiros foram muito bons e tals, mas não me empolguei com a ideia de um novo, e após ver os trailers continuei sentindo a mesma desempolgação. Porém, contudo, entretanto, quem estrela o filme é meu amado Chris Pratt, que conheci no filme Guardiões da Galáxia, que tanks God vai ter continuação (já falei do filme aqui), e depois disso acompanhei o início dele como gordinho saliente em Parks and Recreations (que também falei aqui), então me senti atraída a ver o filme por causa do ator!



Mas vamos a minha opinião sobre o filme: Bom, o filme tem uma pegada saudosista para os fãs da primeira versão, com musiquinhas, cenários e diálogos que remetem ao Jurassic Park (ponto positivo), os dinossauros são bem feitos, mas nos primeiros filmes eles também era mega fodões (outro ponto positivo), toda computação gráfica, cenário e tudo mais também é bem legal (último ponto que achei positivo), contudo, o filme deixa bastaaaante a desejar, a história é fraca, mal explicada e não senti empatia pela história ou personagens, sorry Chris ainda te amo, mas não da pro ator levar o filme com um enredo ruim nas costas. Um exemplo disso, é o papel interpretado por Vincent D'Onofrio, o mesmo ator que fez o Rei do Crime na série Demolidor do Netflix (que falei aqui), no filme não entendi quem o cara era direito, só sei que ele é malzinho, mas simplesmente boiei pra história dele, desperdiçaram outro grande talento.

A impressão que tive é que quiseram inventar muitas histórias pra pouco tempo, e tudo fica mal resolvido, até no final tem partes que não se fecham, acredito que devam querer fazer uma continuação. 

Resumindo, na minha opinião não valeu a pena ter ido assistir, achei super boring, nem com as cenas de ação me empolguei.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover