domingo, 24 de maio de 2015

Dicas de jogos e aplicativos: Twenty




A poucos dias atrás conheci Twenty, um joguinho que parece uma bruxaria de tão vicianteee! 

Ele tem um visual super simples, e não é um jogo complexo, você só precisa ser rápido com os dedos e com os olhos.


Acima temos a imagem do jogo, para jogá-lo temos que juntar números parecidos e eles se transformam em um número acima, não é um jogo de soma, por exemplo, se junto 2 e 2 ele vira 3, e por aí vaí, conforme você vai fazendo as combinações o tempo passa e uma nova barra de números surge, o objetivo é conseguir formar o número 20 antes que não haja mais espaço.


Se minha explicação está meio confusa, o próprio site do jogo te ensina com um tutorial, eu particularmente prefiro jogar no celular porque acho que no touch fica mais rápido para movimentar as peças. Meu recorde até agora foi 19, e quero chegar no 20 logo porque daí acaba o vício e vou ter tempo pra outras coisas hasuahsuausa

Para quem ficou afim de testar basta clicar aqui,  se quiser jogar em celular o tablet, o próprio link te dará opções para baixar =D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover