quarta-feira, 2 de julho de 2014

Instagram mês de junho


Credo gente, já acabou junho! Assustador como o tempo cada vez passa mais rápido né? E junho passou tão rápido e bem sem gracinha na minha vida, por isso, o Instagram desse mês ta bem fraco, o blog também esteve meio parado, andei bem sem idéias, meu jururu, mas to torcendo pra voltar animada agora em julho =p

Quem não me segue no Insta e está afim, basta clicar aqui

Vamos aos acontecimentos:


Dia 10: Depois de vários dias sem aparecer o sol resolveu dar as caras 
Dia 16: Eu tinha feito um falso sidecut no cabelo, tentei tirar foto do penteado, foi meio frustrado, mas gostei dessa foto, ah falei sobre tal penteado nesse post
Dia 21: Festa junina com minha mãe e tia =D


Dia 24: Fui em uma festa junina e tirei foto ao lado da fogueira, mas deu uma zica na foto e parece que estou pegando fogo, beijos sou a khaleesi
Dia 26: Chá de bebê com as meninas da agência, dia muito gostoso


Dia 30: Terminei a primeira etapa do curso de costura, dai já recebi um diploma 
Dia 30: Comprei o livro que conta a história da Piper, livro que inspirou a criação da série Orange is The New Black, que é muuuuuito booaaaaaaaa! Eu já falei dela nesse post, e quando terminar o livro faço um post falando das semelhanças e diferenças do livro X série

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover