quinta-feira, 26 de junho de 2014

Testei delineador Vult



Na adolescência quando comecei utilizar maquiagem, a primeira parte do rosto em que usava era nos olhos, eu estava em uma fase meio revolts, pintava os olhos bem pretos e deixava todo resto do rosto pálido, ainda por cima pintei os cabelos de preto e ai comecei a ganhar diversos apelidos... mas enfim, o que isso tem a ver com o delineador? Acontece que eu comprei um delineador liquido, passei nas pálpebras e fui toda linda pra escola (só que não), ai estou eu assistindo aula, quando uma das pálpebras grudou e eu não conseguia fechar mais os olhos graças ao bendito delineador líquido, até a professora teve que me ajudar a desgrudar, porque o negócio foi feio ahsuahsuahu, então eu traumatizei, e desde então parei de usá-los, optando pelos lápis pretos ou aqueles delineadores retráteis que parecem lápis também, com a vantagem de não ter que ficar apontando todo tempo.

Maaas, mesmo que os delineadores retráteis tenham a ponta mais fina, é terrível fazer perninhas bem finas no traçado, por isso resolvi me aventurar novamente nos delineadores líquidos, encomendei um desses sites da china, mas faz uns 3 meses e até agora nada =( então, dando um role em uma loja de maquiagem achei um da Vult por 18 reais, um sem marca por 6 reais e da Duda Molinos por 60, como estou descapitalizada fiquei no meio termo e trouxe o da Vult pra casa, e não é que eu curti o bichinho? Ele é muito bom, não grudou minhas pálpebras, seca bem rápido e dura o dia toooodo, além disso, ele tem um aplicador que torna bem fácil o processo, então eu acho que está megaa aprovado, esta super me ajudando a superar o trauma =p

Esse foi o resultado:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover