domingo, 20 de julho de 2014

Comendo por aí...


No comendo por aí de hoje vou falar do Croassonho, rede já conhecida pelos Londrinenses há um tempo, que produz croissants  doces e salgados ma-ra-vi-lho-sos !!!


Ano passado conheci o Croassonho, e fui experimentar essa maravilha que vivia enchendo minha boca de saliva graças as fotos que meus amigos postavam em redes sociais. E tanto o nome quanto a beleza fazem jus ao sabor, porque é muito bom!

Confesso que achei os sabores salgados gostosos, porém, os melhores mesmo são os doces, meu favorito é o de chocolate branco e preto com Confetes, mas o negócio é tão doce que na primeira vez que comi até passei mal, e ele enjoa se come-lo inteiro, pelo menos no meu caso.

O estabelecimento oferece tamanhos de  croissant variados, e diversos sabores, os preços dos salgados achei bem salgados hasuhaushau, pelo tamanho e quantidade, um só do grande não me enche, então se tem intenção de ir ao lugar leve um bom dinheiro! Apesar que comparado a comidas de fast foods e shoppings o preço esta na média. Os doces também são caros, mas como eles são mais cheios de firula e com apenas um fico satisfeita,além de serem mega mega saborosos, acho o preço justo. Enfim, eu tenho tabelas mentais sobre o que acho caro e barato, por tanto tirem suas próprias conclusões!

O atendimento do local é bom, porém, nas vezes que frequentei o da Av. Higienópolis em Londrina, achei bem demorado, apesar de os croasaints virem sempre bem quentinhos. E mesmo achando o local sendo aconchegante por ser pequeno, as vezes ele se mostra pequeno pela quantidade de clientes, via bastante gente em pé esperando liberar mesa. Já no shopping Catuaí, onde também há um estabelecimento da rede, ainda não comi e não posso palpitar, apesar de achar o local em que está instalado bem estranho, quando a fila do cinema está grande ou há muito fluxo no shopping o pessoal fica trombando nas mesas.

Resumindo toda história, eu curto muito o Croassonho, é um lugar que com certeza sempre tenho vontade de voltar, a massa deles é muito boa, o recheio maravilhoso, então só de pensar já fico com vontade, ainda mais nesse friozinho, aquele chocolate derretendo em cima daquela espécie de pão huuuuuuuuuum!

Aqui uma fotinha de uma das minhas experiências por lá:


Quem mora em Londrina ou região e ainda não conhece o lugar aqui vão os endereços: Shopping Catuaí, ao lado do cinema, e Av. Higienópolis, 436 Loja 12.

Para quem não mora por aqui e quer saber se tem um perto de sua casa, basta acessar o site clicando aqui!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover