sexta-feira, 6 de junho de 2014

Testei Garnier Bí-O Clarify



Eu sou uma pessoa bem estranha, e uma dessas estranhezas é minha aversão por axilas, ai acho elas tão pavorosas, durante alguns anos da minha vida na adolescência fiquei sem usar nenhum tipo de roupa que as exibisse porque me sentia mal, vai entender Oo
Mas agora estou superando um pouco essa aversão, apesar de não curtir olhar as alheias, independente dos cuidados da pessoa. Mas quando elas estão limpinhas e clarinhas, as acho menos pavorosas, e quando vi o comercial do desodorante da Garnier que prometia clarear e afinar os fios para que demorasse mais a próxima depilação, resolvi testar.
Comprei o produto na versão aerosol, paguei em torno de 10,00 e realmente achei que da resultado, não usei os 28 dias que ele promete deixar a pele mais clara, mas na segunda semana já notei diferença, e os fios realmente ficam mais finos, além desses benefícios eu gostei do cheiro e  a proteção realmente dura muitas horas, não esperei 48 hrs porque tomo banho todo dia, mas no intervalo de um banho para outro o achei bem efetivo.
Sendo assim, eu super recomendo, não sei se resolve o caso de pessoas que possuem manchas bem escuras, mas se for algo de leve clareia sim!
No comercial da marca eles dizem que se acessar o site você pode pedir a fita para comparar o clareamento, mas não encontrei o lugar para fazer tal pedido, mas enfim, o efeito pode ser visto sem a tal fita.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover