segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dicas de cinema: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


Acabei de ver um comercial da Rede Glóbulo dizendo que vai passar X-Men First Class hoje, e me toquei que ainda não falei do filme da saga que está em cartaz, então let's go! 


Eu curto bastante X-Men, lembro da adolescência quando chegava da escola e assistia ao desenho no SBT. Dos filmes confesso que não assisti todos, assisti só partes do último, e todo mundo falava que era ruim então nem fui atrás. Mas fizeram First Class gostei bastante, também vi os filmes do Wolverine e semana passada fui ao cinema ver Dias de um futuro esquecido, o qual será tema do post de hoje!
Gostei bastante do filme, ele é bem agitado, não te deixa entediado sabe? No enredo vemos tanto os atores que interpretaram os personagens mais jovens e os mais velhos na saga, isso porque Wolverine volta no tempo para corrigir algumas cagadas que X-mens fizeram no passado e que se não forem corrigidas podem acarretar no fim dos mesmos. 
Além de ter curtido a história, gosto bastante dos atores, em especial Jennifer Lawrence (morro de amores por ela), a atriz tem muito destaque nesse filme no papel de Mística.
O filme é uma tentativa de recomeçar a saga dos X-men, pois já que há uma volta no passado os acontecimentos mudam, então é como se houvesse anulado aquele final dos primeiros filmes que saíram (que pouca gente curtiu, diga-se de passagem). Tomara que a continuação seja tão boa quanto esses dois que citei. 
Para quem está afim de assistir e ainda não viu First Class, acho bacana ver para não ficar perdido durante o filme, há referências dos outros filmes também, mas para quem conhece os personagens e tals acredito que não seja de fundamental importância assisti-los para ver Dias de um futuro esquecido.

Então é isso, resolvi fazer o post hoje porque aqui perto da minha casa de segunda a quarta o cinema é mais barato, e como sou pobreza feelings, #ficadica pra quem não tem carteirinha de estudante e é duro que nem eu. O filme é muito bom, recomendo, e minha resenha é fraca pois, se eu falar mais vira spoiler !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover