quinta-feira, 24 de abril de 2014

Testei demaquilante Vult



Eu nunca havia usado nada da marca Vult, sempre via nas farmácias mas não comprava, até esses dias atrás que estava sem demaquilante e resolvi pegar um na prateleira para experimentar, e não é que o bichinho é bom?
Antes de conhecê-lo eu utilizava um da Avon que era especifico para os olhos, e o restante do rosto eu lavava com sabonete mesmo. Esse para olhos que usava não era muito potente, eu tinha que lavar com shampoo de bebê para tirar o excesso e só depois removia o resto com ele, dai ficava uma meleca meu rosto, porque ele tinha uma textura estranha.
A princípio pensei que não teria bons resultados com o demaquilante da Vult, ele é totalmente liquido, não fede e não cheira, só tem uma corzinha azulada e mais nada, mas é só colocar algumas gotas no algodão e passar na pele que a mágica aparece, eu passo nos olhos, na boca no rosto inteiro e ele remove muito rápido, com um algodão só eu limpo a pele inteira e ele fica assim:


Não sinto ardência nos olhos, não fico com a pele grudenta ou fedida, ou seja, é uma beleza, eu mega recomendo, paguei 22 reais, mas pelo tamanho do vidro e pela quantidade que precisa ser usada eu acho que o preço compensa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover