quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recuperando unhas quebradas com papel higiênico


Mês passado entrei no blog da Ana Pires e ela ensinava a recuperar unhas quebradas com papel higiênico, eu fiquei curiosa para saber se dava certo, favoritei o post e esperei ter que precisar da técnica. Não passou muito tempo, e semana passada quebrei uma unha:




Eu tenho pavoooooooooor de unha quebrada, morro de agonia quando a unha está para baixo da carne, então já tentei outras técnicas, como colar com Super Bonder, ou isolar com curativo até que a parte quebrada possa ser cortada, mas não tive sucesso com nenhuma delas, o Super Bonder deixa uma camada grossa em cima da unha e demora a vida pra sair, e os curativos não dão certo mesmo.


Então eu segui os passos do blog, passei uma camada de base, com ela ainda molhada colei um pequeno pedaço de papel higiênico por cima do pedaço quebrado da unha, em seguida passei outra camada de base por cima do papel e esperei secar, o resultado foi esse:



O blog diz para passar esmalte para disfarçar, entretanto, o trabalho que peguei essa semana não permite esmaltes escuros, então tive que passar o Renda, que ficou dessa forma:



Parece que fiz a unha na frente do ventilador e ficou cheia de bolhas, acredito que se tivesse passado uma cor escura teria disfarçado bem, o papel não fica grosso igual ao Super Bonder quando passo o dedo em cima, e depois de seca a base da para dar uma lixada para tirar o excesso. 

Mas da certo?


Nossa eu fiquei super satisfeita, fiz o processo no sábado, hoje é quarta e minha unha está intacta, nem parece que quebrei, o visual não me importou muito, de qualquer modo ficaria estranha uma unha menor que as outras, e o melhor de tudo, adeus agonia!!! Vou colar papel higiênico toooooooodas as vezes que quebrar, não sofrerei mais com unhas lascando, enroscando em fios ou cabelo, e não terei que cortar unhas curtas (que agoniaaaaaa).

Para quem não entendeu minha explicação e quer ver o tutorial da Ana Pire, basta clicar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover