domingo, 9 de março de 2014

Karinisse culinária: bolo de caneca


Oi gente! Faz uns dias que não posto porque estava uma correria só por aqui, foi meu aniversário, tive algumas comemorações frustradas mas sobrevivi e estou aqui pra falar de coisa boa, ou seja, comida🍖
Meu computador não esta querendo ligar vou ter que formata-lo, mas estou sem driver de CD então vai ser uma função só, como não quero me preocupar com isso hoje, estou postando pelo celular, então não liguem se formatação da postagem estiver estranha.
Mas vamos ao que interessa!
Essa foto abaixo é do bolo que fiz:



Achei que fica bem fofinha a massa, parece de bolo tradicional mesmo. O único problema que tive foi que minha caneca não era muito grande então transbordou um pouco.
 
Ingredientes:

1 ovo
4 colheres de leite
3 colheres de óleo
1/2 colher de fermento 
4 colheres de farinha
4 colheres de açúcar 
2 colheres de achocolatado

Preparo:

Bata o ovo dentro da própria xícara, em seguida acrescente os demais ingredientes, começando pelos mais líquidos. Depois é só colocar 3 minutos no microondas em potência máxima e pronto.
A cobertura fica a gosto de quem fizer, minha receita fiz toda adaptada pra colocar a menor quantia de glicose possível então minha cobertura ficou bem sem graça. É isso, espero que gostem 😉


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover