terça-feira, 11 de março de 2014

DIY: cortando a própria franja


Se tem uma coisa que eu não gosto é ir ao salão de cabeleireiro, o que der para improvisar e se virar em casa eu faço, eu hidrato, pinto e corto minha própria franja.
Faz um tempinho já, eu havia feito um tutorial de como faço o processo, havia separado as fotos e tudo mais, só que meu desktop resolveu não ligar mais e foi tudo pro beleléu =(
Mas, encontrei em um blog uma moça que faz o mesmo processo que o meu, então trouxe o passo a passo dela e o resultado do meu: 


Eu não cortei minha franja tão curta, gosto dela maiorzinha para parar atrás da orelha, mas como deu pra ver não tem segredo, eu tirei a foto logo depois de cortar, da pra ver que ficam alguns fiozinhos desregulares dai é só olhar no espelho e cortar:



A foto do tutorial acima é do blog Mistureba Chic

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover