quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dicas de jogos: Plants Vs Zombies



A dica de jogo de hoje é sobre um joguinho que me viciou totalmente, não lembro quanto tempo faz, mas quando descobri ele joguei loucamente, e depois de zerar zerei de novo, e de novo e de novo, depois comecei a fazer os desafios, até que eu parei =p
Mas vamos ao jogo!
Ele consiste em cultivar um jardim para que a casa seja protegida dos zumbis, cada planta tem um poder diferente, umas atiram fogo, outras gelo, algumas lançam coisas e por aí vai. Para poder conseguir plantas você tem que conseguir sol, eles vão aparecendo na tela do jogo, mas demora pra isso acontecer, então é bom plantar uma quantia de girassóis para que eles os gerem mais rápido, a quantidade de sol por planta depende do poder que ela possuí:


O jogo começa bem fácil, os zumbis são fracos e vem em pequena quantidade, mas com o passar das fases eles vão ficando mais fortes, vindo com acessórios, e tudo vai se complicando, então é preciso pensar rápido para montar seu jardim, eu montava altas estratégias, cada vez que jogava resolvia tentar coisas diferentes.
O jogo basicamente é isso, existem desafios extras que você desbloqueia conforme vai jogando, também existem umas moedas que são adquiridas matando os zumbis, as quais podem ser trocadas por novos tipos de plantas e coisas que facilitam seu jogo.


Eu joguei esse jogo no computador mesmo, não curtia jogar touchscreen e gostava de ver ele grandão, também encontrei tradutores pro jogo o que tornou mais divertido. 
Logo depois de enjoar do Plants vs Zombies 1 descobri que haveria o 2, então eu esperei, esperei e esperei e finalmente saiu, mas quando fui baixar no celular disse que não era compatível com meu aparelho por não possui câmera frontal =( 
Estou na procura pela versão de PC, já tentei emuladores de Android sem sucesso, mas qualquer novidade faço um post novo contando como é o jogo, para quem tem um celular com câmera frontal pode procurar por ele que é gratuito, até onde sei dessa vez terão que pagar pelos itens, que nem os aplicativos do Facebook sabe?
Enfim, para quem não jogou o primeiro ainda, basta clicar aqui para baixar, mas cuidado! Porque o jogo vicia =p
E nesse link você encontra a tradução.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover