sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Faça você mesmo (DIY)


Como já deu para perceber, janeiro vem sendo um mês bem parado na minha vida, não estou trabalhando, estudando ou exercendo qualquer outro tipo de atividade. Digo que já deve ter dado para perceber, pois os posts recentes só falam de coisas bem caseiras: comidas, filmes, séries, jogos... enfim.
Mas como eu não gosto de ficar nessa aflição de não fazer nada, resolvi dar uma fuçada na internet atrás de idéias para fazer coisas, como artesanatos e gambiarras que adoro, para ver se me distraio um pouco. Então, hoje no blog vim trazer algumas coisas bacanas que achei, para nós mesmos fazermos ou como dizem DIY (Do it your self).

Nas dicas de hoje selecionei coisas bonitinhas e também úteis pro nosso dia-a-dia:

Marcador de páginas com botões:
É muito simples, basta colar batões fofinhos em clipes coloridos e pronto =D


Suporte para carregar celular:

Eu já havia visto com outras embalagens de shampoo, dá para escolher conforme o tamanho do seu aparelho, e não tem segredo nenhum, basta cortar a embalagem como na foto e depois colar tecido por fora:



Suporte para brincos:

Não preciso nem explicar, basta olhar as imagens, eu só fiquei com  algumas dúvidas, que papel usar, e qual suporte para segurá-lo em pé?




Porta jóias de Livro:
Esse foi o que achei mais fofo, dá para pegar aquele livro ruim que você não gosta, colar todas as páginas, menos a capa, esperar secar e tirar o miolo dele com estilete, já a parta exterior da capa fica a gosto de quem fizer. Eu já havia visto essa idéia em um filme, mas ao invés de porta jóias, o personagem escondia uma arma dentro #ficadica ahsuahsu



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover