domingo, 12 de janeiro de 2014

Dicas de jogos: Rayman


Hello, esses tempos atrás fiz o primeiro post sobre jogos falando sobre The Sims, o jogo de hoje tem uma pegada bem diferente, e também não é feito para pcs, mas para Xbox360, Playstation 3 e Wii U, e no próximo mês será lançado com melhorias e novidades para Xbox One e Playstation 4. 
O jogo que falarei se chama Rayman (existem jogos da franquia para consoles antigos, mas como nunca joguei, me focarei nos novos). Um jogooooo muito bom, que pode ser jogado até por 4 pessoas no Xbox, nos outros video-games não sei porque só joguei nesse. Mas enfim, eu não dava nada pro jogo e curti pra caramba! 
Rayman é um joguinho de plataforma, tipo Super Mário, segue a estrutura dos clássicos e não dos jogos modernos, mas nem por isso deixa de ser bom, o gráfico é bem fofinho, e ele tem aquela coisa gostosa de você ter que achar passagens secretas, resgatar personagens, e por aí vai, consigo ver referências a vários clássicos da infância, como o próprio Mário que já citei, Donkey Kong e Sonic. Além dessas coisas bacanas, o jogo é todo musical, o primeiro que se chama Rayman Origins nem tanto, mas o segundo intitulado Legends é sensacional, todo mundinho após derrotar o chefão você ganha uma fase musical, essa semana meus primos estavam aqui em casa e se divertiram com o jogo, queriam jogar toda hora essas fases.
Também é legal no jogo que ele não é mole não, você tem que suar para completar as fases, em algumas ficava presa um tempão, além disso, quando você joga com mais de um jogador a dificuldade piora, eu digo que é um jogo da discórdia, porque se o outro jogador for egoísta você está ferrado, é preciso um trabalho em grupo em várias partes, e conseguir sincronizar todos os personagens em certos momentos da trabalho, a molecada tava quase se estapeando aqui essa semana ahsuahsua.
Além de tudo o jogo é fofinho, os personagens são bonitinhos e no segundo vejo algumas referências ao filme "Como treinar seu dragão", porque há dragões, há personagens novos que lembram vikings e uma musiquinha celta de fundo.
Enfim, o jogo é muito bom, se você possuí algum dos consoles citados anteriormente vale a pena comprar, principalmente se possuem parceiros de jogos. Vou deixar um vídeo de uma fase musical que citei, para vocês verem que massa:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover